Cidadeverde.com

Tadeu Maia entrega reforma na Alepi com nova coordenadoria

Imprimir
O secretario de governo Tadeu Maia chegou à Assembleia Legislativa no período da tarde desta terça-feira (30) para entregar o projeto de reforma administrativa do governador Wilson Martins. 

“Não houve alteração sobre o que foi anunciando à imprensa nesta semana”, afirma.

Haverá extinção de órgãos e coordenadorias, como Direitos Humanos, Semi Árido, Fome Zero e Relações Internacionais. Além da integração da Piemtur junto à secretaria de Turismo, e do Instituto Antonino freire à UESPI. Além confirmar a criação de uma coordenadoria voltada para políticas da juventude.

Montagem da equipe
Tadeu Maia informa que não foi convidado para assumir a secretaria de Administração. “O governador ainda não falou com ninguém para compor as secretarias, nenhum nome está confirmado”, declara.

A TV Cidade Verde apurou que o governador Wilson Martins convidou deputado federal Osmar Júnior (PCdoB/PI) para uma conversa sobre a possível composição na máquina administrativa do Piauí. 

Além disso, o deputado federal eleito Marllos Sampaio (PMDB/PI), descartou qualquer possibilidade de assumir o cargo de primeiro escalão no governo do estado. Segundo Marllos, sua missão será no congresso nacional, que é para onde foi eleito.

Com informações do Elivaldo Barbosa
Flalrreta Alves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais