Cidadeverde.com

Johnny Depp diz que estúdio achou que ele arruinaria Piratas do Caribe

Imprimir

Os responsáveis da Disney odiaram a interpretação que Johnny Depp fez do capitão Jack Sparrow na saga "Piratas do Caribe" e ficaram preocupados porque o personagem podia arruinar o filme, conta o ator em entrevista divulgada nesta terça-feira (30) pela revista "Vanity Fair".

"Não aguentavam. Simplesmente não o aguentavam", diz Depp, que detalha à publicação que os responsáveis dos estúdios Disney o chamaram para perguntar sobre o extravagante caráter que deu a Sparrow enquanto preparavam o primeiro filme e para saber se o personagem era homossexual.


Na entrevista, o ator, que conseguiu uma nomeação ao Oscar pelo papel, relata os problemas que seu pirata teve que enfrentar.


O ator americano estará, em janeiro, na capa da revista, que incluirá uma reportagem realizada com imagens feitas pela reconhecida fotógrafa Annie Leibovitz.

Reprodução

Johnny Depp, que disse que o estúdio não gostou de sua interpretação de Jack Sparrow em "Piratas do Caribe"


Além de falar de Jack Sparrow, Depp também relata a experiência da rodagem de seu filme mais recente, "O Turista", com Angelina Jolie, sobre quem garante que é "inacreditavelmente normal" e que tem um "maravilhoso senso do humor, do tipo obscuro e perverso".

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais