Cidadeverde.com

Novos presidente e vice do TRT serão empossados nesta sexta

Imprimir

O desembargador federal Wellington Jim Boavista tomará posse nesta sexta-feira (3) como novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região -  Piauí (TRT/PI) para o biênio 2011-2012. Na mesma solenidade o desembargador Francisco Meton Marques de Lima será empossado como vice-presidente e corregedor regional do Tribunal. O evento será às 19 horas no San Michel Palácio das Artes.



Eles foram aclamados como novos dirigentes do Tribunal no último dia 27 de outubro, numa eleição consensual. Na época, o desembargador Arnaldo Boson ressaltou a maturidade do TRT/PI em eleger os novos dirigentes através de consenso, o que garante também um melhor ambiente nas relações, sem os eventuais prejuízos que uma possível disputa poderia causar na prestação de serviço para a sociedade.


Jim Boavista



Os dois novos gestores já possuem experiência à frente do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí.  O desembargador Jim Boavista é o atual vice-presidente do TRT/PI e já presidiu o órgão no biênio 1995-1996. O desembargador Meton Marques de Lima vai assumir a vice-presidência, mas também tem experiência como presidente do órgão no biênio 1999-2000. 



Meton Marques



O desembargador Wellington Jim Boavista disse que pretende fazer uma gestão participativa, voltada para atender aos interesses dos jurisdicionados. E vai atuar para tornar a Justiça do Trabalho cada vez mais próxima da sociedade, primando pela celeridade e pela transparência.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais