Cidadeverde.com

Após ser assaltado, Merlong Solano diz que trabalhará por Segurança

Imprimir

O deputado estadual eleito Merlong Solano (PT) disse que Segurança será uma de suas prioridades quando assumir o cargo na Assembleia Legislativa. A declaração foi dada ao CidadeVerde.com um dia após o parlamentar ter ficado sob a mira de revólveres de assaltantes que renderam sua família e assaltaram sua residência.

Fotos: Adriana Cláutenes Lemos/Cidadeverde.com


A sogra de Solano estava voltando do banco onde havia sacado R$ 2 mil, quando quatro elementos armados fizeram a abordagem assim que o portão da casa do parlamentar estava sendo aberto. Renderam a senhora, o motorista e em seguida, o sogro do deputado, um enfermeiro, a empregada, o próprio Merlong e seu filho.



“O que mais chamou me chamou a atenção foi eles serem tão jovens e estarem armados. Esse ato mostra que há um contrabando de armas. É preciso que o aparelho de segurança reveja o que fazer com as armas que estão nos processos (judiciais). Há necessidade que elas sejam destruídas rapidamente para que não retornem”, declarou Merlong Solano.


O deputado eleito disse que Segurança não era prioridade em seu mandato, mas que agora irá repensar e trabalhar projetos sobre isso.


Matérias relacionadas

Polícia tem pistas dos ladrões que roubaram casa de Merlong
Bando faz arrastão na casa do deputado Merlong Solano, zona Leste



Flash de Adriana Cláutenes
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais