Cidadeverde.com

Candidato a reeleição nega venda do Jóquei e pede que sócios votem

Imprimir

O candidato a reeleição à presidência do Jóquei Clube, Nerval Júnior, negou hoje (10) que sua gestão tenha dívidas e que esteja usando os débitos como argumento para a venda do clube. Segundo ele, as dívidas com a Eletrobras e o INSS são de gestões anteriores e estão sendo contestados.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



"As contas estão enxutas. Não temos nenhuma dívida a não ser com a Eletrobras. Nossa taxa mínima custa R$ 8 mil e mais o consumo chega a R$ 11 mil. Não aprendi a rasgar dinheiro. Provoquei a justiça porque não acho justo. Estamos esperando uma audiência com eles porque eles não estão cobrando o valor justo", explicou. A dívida com o INSS é de gestão anterior.

Ainda segundo Nerval, a maior parte dos 950 sócios só paga as taxas nos meses de janeiro e fevereiro para participarem da programação de carnaval. Além das taxas, o clube arrecada dinheiro com festas de formatura e o forró da terceira idade, que acontece toda semana.





"Espero que a oposição volte para o nosso lado. Só críticas e entiras. Precisamos é que eles nos ajudem a melhorar o Joquei. Nós queremos é que os sócios regularizem suas taxas para terem o direito a votar", retrucou.

 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais