Cidadeverde.com

Polícia de Guadalupe prende 4 em operação contra tráfico

Imprimir

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Guadalupe para o cumprimento de mandados de busca e apreensão resultou na prisão de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. A operação aconteceu na última quinta (9).


Dentre os presos estão Nataniel de Sousa Lima que, segundo a polícia, está envolvido em pequenos assaltos e arrombamentos, e utilizava uma arma de brinquedo para aterrorizar suas vítimas.


Emília Cristina Ferreira foi autuada por porte ilegal de armas, já que em sua residência, no bairro Bela Vista, foram encontradas duas espingardas, munição e uma toca ninja.


O casal Fabrício Duarte de Sousa e Celita Pereira de Sousa foi autuado na Vila Parnaíba em flagrante por tráfico de drogas, encontrados com quantidade considerável de crack, uma balança de precisão, celulares, R$ 800,00 em cédulas de pequeno valor e duas motocicletas.


Segundo a polícia, o casal era dono de uma boca-de-fumo que foi estourada a denúncias da população local via 190. O próprio acusado declarou que o valor apreendido em drogas lhe renderia um lucro aproximado de R$ 7.500. Todos foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça. As investigações continuam e mais prisões puderam ocorrer nos próximos dias.


"A droga sempre esteve presente, mas agora estamos contando com a colaboração da comunidade para capturar os traficantes", descreve o delegado Edson Gonçalves, titular do distrito de Guadalupe.



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais