Cidadeverde.com

PSDB cobrará promessas de campanha de Wilson Martins

Imprimir

O presidente do PSDB, deputado Luciano Nunes, disse hoje no Jornal do Piauí que o trabalho maior do seu partido para o ano de 2011 é o de fazer posição ao governo do estado, através da fiscalização e da cobrança de ações e promessas de campanha, mesmo com apenas três deputados da sigla na Assembleia.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

“Essa oposição tem força não pela quantidade de deputados, mas pela qualidade da oposição. Continuamos com três deputados e vamos cumprir o papel que nos é atribuído”, frisou Luciano Nunes.

Ele acrescentou que o PSDB terá na Assembleia uma bancada atenta às ações do governo, cobrando o prometido. “Vamos fiscalizar as obras, sugerir propostas para que o governo possa aprimorar suas ações”, disse.



“O Piauí não pode se dar ao luxo de ter uma oposição de quanto pior melhor. Temos que ultrapassar barreiras, como na área de infra-estrutura, portos, aeroportos, estradas, energia elétrica. Essa cobrança vai ser o trabalho do PSDB na Assembleia”, pontuo.

Quanto à mobilização de seu partido em relação às eleições de 2012, o parlamentar admitiu que a intenção do partido é apresentar um nome à prefeitura da capital, visando retomar a administração de Teresina.

“O PSDB tem obrigação de apresentar uma opção para Teresina em função da história construída na cidade, que ainda é referência no Norte Nordeste de uma administração planejada e equilibrada”, finalizou.

Adriana Cláutenes Lemos (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais