Cidadeverde.com

Ator ferido em queda em "Homem-Aranha" está em estado grave

Imprimir

O ator Christopher Tierney, 31, que caiu de uma altura de cerca de nove metros durante uma apresentação do musical do Homem-Aranha, na Broadway, está em estado grave, segundo o hospital Bellevue, em Nova York.


Tierney é o quarto ator a se ferir no musical, considerado o mais caro da história da Broadway, com orçamento de mais de US$ 65 milhões (R$ 110 milhões).


A queda aconteceu nos momentos finais da peça ontem à noite. Segundo testemunhas que estavam na plateia, o acidente provocou gritos nos bastidores e o espetáculo foi interrompido.

AP

O ator Christopher Tierney é levado para o hospital após acidente


As apresentações do musical foram suspensas. "Spider-Man: Turn Off the Dark" (Homem-Aranha: desligue o escuro, em tradução livre) tem pré-estreias desde 28 de novembro, mas a data oficial de estreia é fevereiro próximo.


Uma representante do elenco e da equipe de produção disse que as apresentações só serão retomadas "após medidas de segurança serem tomadas".


Os problemas de "Spider-Man: Turn off the Dark" não se referem apenas à segurança do elenco. Em 2005, o produtor original, Tony Adams, morreu após ter um derrame no apartamento de The Edge, no dia em que o guitarrista assinaria contrato para fazer a trilha sonora.


O projeto já se arrasta por mais de nove anos e atores como Evan Rachel Wood e Alan Cumming desistiram de participar após os recorrentes atrasos.

Sara Krulwich/The New York Times

Ator durante ensaio de "Spider-Man: Turn Off the Dark"

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais