Cidadeverde.com

Wilson diz que está "firme e forte" e entrega 2º helicóptero à PM-PI

Imprimir

O governador Wilson Martins chegou neste momento à cerimônia no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Piauí para a cerimônia de formação da turma de soldados 2010, que forma 450 militares. Após ser recepcionado pelo comandante da PM, coronel Francisco Prado, o governador que estava recuperado da cirurgia para retirada de um cisto no rim à qual foi submetido no dia 18.


 

Foto: Yala Sena/CidadeVerde.com






“Estou firme e forte. Tanto que penso em fazer uma marcha aqui”, brincou. Martins estava acompanhado do ex-prefeito de Oeiras B. Sá.




Durante a cerimônia, o governador faz a entrega de um helicóptero modelo Robson 44 à Polícia Militar. Esta aeronave é a segunda da corporação e tem capacidade para até quatro pessoas, pode atingir até 240 km/h e autonomia de 3h30 de voo.



Segundo o tenente Moises Sousa Batista, o primeiro helicóptero tinha função basicamente de observação, já o segundo poderá atuar mais ativamente durante as operações policiais.


O Robson 44 atraiu a atenção de diversas pessoas que assistiam à formatura dos policiais e virou atração, servindo inclusive de pano de fundo para fotografias.













Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais