Cidadeverde.com

Wilson e W. Dias divergem sobre indicação para Codevasf

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) e o senador Wellington Dias (PT) não estão falando a mesma língua sobre a indicação para a direção regional da Codevasf - Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba. Enquanto o segundo fala em acordo já firmado pela bancada, o primeiro diz que não houve definição.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Na manhã desta terça-feira (4), ao chegar para a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado - TCE -, Kennedy Barros, Wellington Dias disse que já existe entendimento da bancada federal do Piauí para que Guilherme Almeida de Oliveira siga na 7ª Superintendência Regional da Companhia.

O acordo por cargos regionais dos parlamentares vale também para a permanência de José Carvalho no DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra a Seca -, e Sebastião Ribeiro no DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes. 


Já Wilson Martins, ao ser entrevistado na mesma solenidade, entendeu de outra forma. "Não há entendimento ou indicação para o doutor Guilherme ser presidente da codevasf. A indicação é do PSB. O entendimento de participação aqui ou lá ainda está sendo definido", disse o gestor, dando a entender que falta acordo também para o cargo regional. 

Yala Sena (flash do TCE)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais