Cidadeverde.com

Ronaldo chega a Itu e brinca sobre confinamento na pré-temporada

Imprimir
Ronaldo reencontrou o Corinthians nesta terça-feira. Por meio de seu Twitter, o atacante afirmou no começo da tarde que já está em Itu, onde o time faz pré-temporada desde a noite de segunda, e que participará do segundo treino do dia. E mostrou bom humor logo de cara, ironizando seu descontentamento com concentrações.



"Boa tarde, hoje volto a treinar com o Corinthians. Já estou em Itu (lugar que adoro kkk) para uma semana de treinamentos", escreveu o atacante, que já reclamou por várias vezes da obrigação de se confinar com os companheiros para fazer as pré-temporadas.

O Fenômeno reapresentou-se das férias um dia depois que os companheiros com a permissão da diretoria, alegando compromissos particulares.

O elenco corintiano já realizou uma atividade física pela manhã, sob o comando do preparador Eduardo Silva. Os jogadores fizeram exercícios de alongamento na academia do hotel em que estão concentrados.

O Corinthians ficará em Itu até o dia 10 de janeiro. A estreia do time no Campeonato Paulista será no dia 16, contra a Portuguesa, no Pacaembu.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais