Cidadeverde.com

A estréia do time do Fluminense na Copa São Paulo

Imprimir
Campeão Piauiense de 2010 na categoria Sub-18, o Fluminense inicia nesta quarta-feira(05) a sua terceira participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores, enfrentando o Pão de Açúcar a partir das 13h00, na cidade de Louveira.



 O tricolor piauiense já esteve na Copinha nos anos de 2002 e 2004, mas não teve êxito. O melhor resultado foi um empate com o Santos Futebol Clube.

A tabela do Grupo G, o do Fluminense, é a seguinte:

Dia 05 - Fluminense  x  Pão de Açúcar ( 13h00 )

               Paysandu    x  São Caetano   ( 15h00 )

Dia 09 - S.Caetano   x  Pão de Açúcar ( 13h00 )
         
              Fluminense  x  Paysandu ( 15h00 )

Dia 12 - Fluminense  x  São Caetano ( 15h00 )

              Paysandu    x  Pão de Açúcar ( 15h00 )  
 

Para a segunda fase da Copinha serão classificados os vencedores dos 23 grupos( o primeiro de cada grupo ) e mais os 9 colocados em segundo lugar que somarem o maior número de pontos.


FLAMENGO DE TERESINA NA COPA NORDESTE

O Esporte Clube Flamengo vai participar da Décima Primeira Copa Nordeste de Futebol de Base, na cidade de Juazeiro da Bahia. A competição será disputada por equipes do Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Sergipe,Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A competição será disputada nas categorias mirim, infantil e juvenil. A Décima Primeira Copa de Futebol de Base é uma realização da Prefeitura de Juazeiro-BA, com o apoio da Liga Nordeste de Futebol de Base, cuja sede é em Aracaju.

O Flamengo estará na competição com 3 times, nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-18. Além do Flamengo, deverão participar da Copa mais 3 representantes piauienses:  CRAC, Interpark e Escolinha do São Paulo Futebol Clube.

Está prevista para esta quarta-feira(05) a liberação das tabelas de jogos. A delegação do Flamengo será sendo composta por Raimundo Soares.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais