Cidadeverde.com

Polícia encontra cheques rasgados ao lado do corpo de empresário morto

Imprimir
A morte de um empresário na tarde de ontem (4) na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, continua um mistério. Emanuel Mascarenhas da Silva Mendes, 24 anos, foi encontrado no meio do mato com dois tiros na cabeça. Sem informações da família, que ainda não apareceu para registrar boletim de ocorrência, a polícia busca nas pistas deixadas no local do crime informações para desvendar o caso. 


Leilane Nunes/Cidadeverde.com


Policiais encontraram junto ao corpo três cheques rasgados e o documento de uma empresa de bebidas com sede em Altos, registrada em nome da vítima. Carteira, relógio e telefone celular também foram levados. O local ermo - cerca de dois quilômetros distante do clube dos servidores da antiga Cepisa - é outro fator que corrobora com a tese de execução.





Vizinhos ouviram 10 disparos e também afirmaram terem visto passar pela região, logo após o crime, três homens em uma moto preta, modelo Fan.





Titular do 24º Distrito Policial, a delegada Laura Monteiro responde interinamente pelo 21º DP, e informou ao Cidadeverde.com que a vítima não tem passagens pela polícia, o que poderia indicar suspeitos. Ela já determinou que o escrivão intime algum parente próximo de Emanuel Mendes para depor. O corpo já foi levado do Instituto Médico Legal de Teresina.

Leilane Nunes (flash do 21º DP)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais