Cidadeverde.com

Acusado de tráfico é preso debaixo da cama com arma e drogas

Imprimir
Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (10) em sua residência no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, acusado de tráfico de drogas. Edson Alves de Oliveira Filho, 36, e Joana D'Arc Rodrigues da Silva, 24 anos, manteriam no local uma boca de fumo. Entorpecentes, uma arma e outros itens que configuram a venda ilegal foram encontrados. O acusado ainda tentou despistar a polícia se escondendo debaixo da cama.


A investigação do 7º Distrito Policial durou dois meses, segundo o chefe de investigação Erlon Viana. A prisão foi realizada com apoio das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE -, 1ª e 9º Batalhões da Polícia Militar. Cerca de 20 policiais foram acionados.


Na casa, foram encontrados 87 gramas, um quilo de maconha, uma pistola 765, duas balanças de precisão, R$ 660 em dinheiro trocado e dois telefones celulares, que tocaram várias vezes quando já estavam em poder da polícia. As ligações recebidas serão investigadas.

Durante a prisão, Edson teria dito ser filho de um policial militar.

A polícia ainda encontrou animais, alguns raros, como o Azulão da Paraíba, ave em risco de extinção. O casal será investigado por tráfico de animais.



Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais