Cidadeverde.com

Chefe do tráfico é executado com 9 tiros dentro de casa

Imprimir

Atualizada às 11h39 (horário local)

Um jovem foi executado com nove tiros por volta das duas horas, dentro da casa da namorada, no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Ele foi identificado como Bruno Hallyson de Oliveira Farias, 19 anos, e seria o chefe do tráfico da região, que teria assumido o lugar de Francisco Roberto Feitosa Sousa, o Beto, preso na operação Alcalóide em outubro de 2010.


Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Bruno foi assassinado com 9 tiros na cabeça


Rua Santo Cristo



Os moradores da rua Santo Cristo, onde aconteceu o assassinato, não querem se manifestar.


Distrito investiga a morte

De acordo com a delegada Maria Laura, titular do 24º DP, uma ligação anônima afirmou à polícia que dois indivíduos de moto, de uma gangue rival, ficaram rondando durante a noite várias vezes pela rua Santo Cristo.

“Não há dúvidas de que foi uma execução. O Bruno inclusive tinha passagens por três homicídios”, declarou a delegada Maria Laura.


Delegada Laura Monteiro




Ela disse ainda que a testemunha citou os nomes dos dois suspeitos e que a polícia já está à procura deles.

Segundo a polícia, antes dele assumir as bocas de fumo do Beto, ele era o braço direito do acusado de tráfico e era responsável por matar os desafetos dos traficantes. Ele chegou a ser preso na operação Alcalóide, mas foi liberado.

Os investigadores disseram ainda que na ordem de sucessão do tráfico, o irmão do Beto de apenas 12 anos deverá assumir o tráfico. O adolescente já pode ser visto armado pelas ruas do bairro.



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais