Cidadeverde.com

Nazareno descarta disputar a Prefeitura de Teresina em 2012

Imprimir

O deputado federal Nazareno Fonteles (PT), descartou qualquer possibilidade de participar como candidato das eleições municipais de 2012 em Teresina. O parlamentar acredita que ainda é cedo pra discutir o assunto, mas garante que não irá tentar o cargo novamente.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“O PT tem que buscar um nome mais popular. O candidato pode ser do partido ou até mesmo emergir de coligações, mas garanto que não serei eu. Não tenho a menor pretensão de concorrer ao Palácio da Cidade”, defende o parlamentar.

Nazareno conclui seu mandato no Congresso Federal no mês de fevereiro. Entretanto, deve retornar a casa na vaga deixada pelo deputado federal Átila Lira, que deixou o parlamento para assumir a pasta da Secretaria Estadual da Educação e Cultura.



Perfil Dilma
O parlamentar do PT acredita que ainda é cedo para traçar com precisão o perfil da presidenta Dilma Rousseff. “Acredito que o trabalho de Lula será continuado. Dilma tem um perfil mais discreto. O fato de ser mãe e mulher vai interferir no jeito de governar, mas os benefícios serão continuados”, opina.

PT no Karnak
Nazareno avalia que é natural as insatisfações que o partido apresenta com a divisão de cargos no governo. Entretanto, o deputado defende que há acordos a serem fechados. “É claro que a gente sempre quer mais. Não está tudo as mil maravilhas, mas em fevereiro penso que tudo estará resolvido”, disse.



Saúde
O deputado informou que, a pedido do governador Wilson Martins, irá destinar cerca de R$ 20 milhões de sua cota de emendas parlamentares para o projeto do complexo de saúde Materno-Infantil.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais