Cidadeverde.com

Combate ao tráfico continua: estourada uma boca de fumo por dia

Imprimir

Wilian Ricardo Soares de Moraes, 24 anos, é mais um acusado de tráfico a ser preso em operação na zona norte de Teresina. Ele é uma das 30 pessoas presas na região do 7º DP. De acordo com o delegado José Gonçalves, as prisões estão acontecendo diariamente e apenas hoje (13) sete criminosos serão encaminhados para a penitenciária.


 


O levantamento dos policiais do DP indicam que, a cada dia, uma boca de fumo está sendo estourada na região. De dezembro para cá, cerca de 30 acusados de tráfico foram presos.


"Toda a nossa equipe está muito motivada e de parabéns. Não só a polícia civil, mas também a militar. Esse trabalho é o resultado do empenho dos nossos homens e da população, que contribue com denúncias anônimas e que fazem os bandidos serem presos. Isso acaba se tornando um ciclo vicioso positivo", declarou o delegado.


Ainda segundo o delegado, a medida que a população vê os criminosos sendo presos continua a fazer denúncias.


Wilian foi preso ontem a noite na avenida Boa Esperança com 53 pedras de crack e R$ 116. O acusado estava em liberdade condicional após ser preso por roubo de moto. E declarou que é apenas usuário e que nada tem a ver com tráfico.


"Olha para a minha cara e vê se eu tenho cara de traficante", declarou o acusado.


Serão transferidos para a Casa de Custódia hoje os presos Aurélio Santos, Adelson de Sousa, José Barbosa, Raimundo Nonato Marques Filho, Edison Alves, André Batista e Wilian Ricardo Soares de Moraes, além de Marcos José, o Dudá, acusado de homicídio.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais