Cidadeverde.com

Câmara fará recadastramento para cortar salário de servidores

Imprimir

A Câmara Municipal de Teresina irá recadastrar todos os servidores efetivos da Casa. O edital de convocação será lançado nos próximos dias. A medida visa catalogar a necessidade de servidores para a preparação do concurso público da Casa.


De acordo com o presidente, vereador Edvaldo Marques (PSB), os servidores lotados na instituição ou à disposição em outros órgãos devem comparecer para se recadastrarem. O primeiro levantamento constatou que há 152 funcionários efetivos da Câmara.


Os servidores devem comparecer de 20 de janeiro a 15 de fevereiro no Plenarinho da Casa e se apresentar para a comissão formada por vereadores, um membro da Controladoria do órgão, um membro do sindicato dos servidores e um representante do departamento pessoal.


“Os vereadores Luís Lobão (PMDB), Vice-presidente, o Primeiro e o Segundo Secretários Edson Melo (PSDB) e Décio Solano (PT), fazem parte desta comissão de recadastramento. A partir dele teremos parâmetro para saber quais as áreas que deverá ser preciso realizar concurso público, para iniciarmos os procedimentos legais”, destacou o presidente Edvaldo Marques.


Caso o servidor não compareça neste prazo, ele terá seu pagamento suspenso até que se regularize junto à comissão.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais