Cidadeverde.com

Cantor percorrerá 3 mil km do Piauí a SP para tentar gravar CD Gospel

Imprimir

Na bagagem camisa, calça, paletó, sapatos e um grande sonho: virar cantor gospel. É isso que o técnico em eletrônica Edmar Sousa, 58 anos, leva na garupa de sua bicicleta. Ele embarca nesta segunda (17) de Teresina em direção a São Paulo e pretende com sua viagem, que será feita pedalando e pedindo carona, chamar a atenção de uma gravadora que aceite bancar o seu projeto.

Fotos: Thiago Amaral/CidadeVerde.com

Edmar participou do programa Cidade Viva


Vestido com uma roupa chamativa e um chapéu de couro ele conta que nasceu em Soledade (PB), morou em São Paulo por mais de 20 anos e estava desde outubro em Teresina.


O técnico em eletrônica relata sua viagem no site http://www.sl8.com.br/



Em seu roteiro estão previstos mais de 40 cidades as quais ele pretende percorrer de bicicleta, começando por Picos, no Piauí.


“Faz muitos anos, desde que me converti em 1990, que sonho em gravar CD evangélico. Faço isso para ver se chama atenção de uma gravadora. Se conseguir, quero doar parte do lucro para entidades carentes”, afirma.




Edmar diz que não só conseguiu chamar a atenção de populares quando mudou suas vestimentas. “Fiz essa roupa e coloquei esse chapéu para chamar a atenção. Por onde passo as pessoas assoviam, mexem comigo”, conta o aspirante a cantor que pretende percorrer os mais de 3 mil quilômetros que separam a capital piauiense da capital paulista.





Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais