Cidadeverde.com

Estreantes brilham e time do Santos vence fácil Mirassol

Imprimir
Elano e Jonathan eram os principais personagens da noite desta quarta-feira, mas preferiram o papel de garçom. Com assistências belíssimas, os dois estreantes serviram Maikon Leite e Zé Eduardo, confirmando para o Santos a vitória por 3 a 0 diante do Mirassol, no Pacaembu.



Mesmo longe de ter sua força máxima, o Santos segue 100% no Campeonato Paulista. Além de não poder jogar na Vila Belmiro, com o gramado em reforma, Adílson Batista teve uma série de desfalques: Neymar, Alex Sandro, Alan Patrick e Danilo, todos na Seleção Sub-20. Ganso e Arouca, machucados. E ainda Charles, outro com lesão e longe da estreia.

Apesar dos problemas, o Santos passeou. Teve muita velocidade com Maikon Leite, que fez um, e Zé Eduardo, que fez dois. Elano, que voltou ao clube depois de seis anos na Europa (Shakhtar, Manchester City e Galatasaray), deu um passe precioso para o segundo gol. Antes dele já havia aparecido Jonathan, a quem deve ser creditado ao menos 50% do primeiro da noite.

Com seis pontos e seis gols de saldo, o Santos navega com tranquilidade e continua líder do Campeonato Paulista. Com três, o Mirassol está no meio da tabela e aguarda outros jogos da rodada para saber seu posicionamento na classificação.



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais