Cidadeverde.com

Governador faz última reunião temática sobre as metas dos 180 dias

Imprimir

O governador Wilson Martins faz hoje a última reunião temática nas áreas de infraestrutura como: Meio Ambiente, Cidades, Defesa Civil, Transportes, ADH, Turismo, Idepi, Agespisa e outros órgãos.

Segundo o presidente da Agespisa, Marcos Venícius Costa, os gestores estão apresentando um plano de metas para os próximos 180 dias. No caso da Agespisa, o presidente vai propor medidas de redução nas perdas de água e aumento na arrecadação financeira.

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Presidente da Agespisa, Marcos Venicius Costa

“Nós pretendemos fazer uma redução de 30% das perdas de água, combatendo as ligações clandestinas”, destacou Marcos Venícius.

Funcionários

Em relação ao recadastramento de servidores, o presidente da Agespisa comentou que a empresa não tem muitos servidores à disposição, o que é preocupante no local, é a média de idade é de 53 anos. E isso obriga a contratação de terceirizados. Há 16 anos não há concurso público no órgão.

Confira agenda do governador:

08h00 – Reunião com os Gestores dos Órgãos: SEMAR, SEINFRA, SETUR, IDEPI, DER,SETRANS, DEFESA CIVIL, CIDADES, DETRAN, AGESPISA, GASPISA, CMTP METRÔ, ADH. (Área Meio Ambiente e Infraestrutura), SEFAZ, SEPLAN, CGE, PGE, ZPE E CCOM.
Local: Palácio de Karnak

Foto: Paulo Barros/Ccom

Reunião desta manhã

10h00 – Despacho Interno com o Secretario de Governo, Dep. Wilson Brandão
Local: Palácio de Karnak

16h00 – Reunião com os Gestores dos Órgãos:  SEDET, SDR, JUCEPI, IMEPI, INTERPI, EMATER, ADAPI, FAPEPI, CEAPI, EMPRESA ZPE. (Área Desenvolvimento Econômico), SEFAZ, SEPLAN, CGE, PGE, ZPE E CCOM.
Local: Palácio de Karnak

18h00 – Despacho Interno com o Superintendente de Relações Institucionais,
Pompilio Evaristo
Local: Palácio de Karnak



Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais