Cidadeverde.com

Dono de bar some e carro é achado com corpo incendiado

Imprimir

Um crime digno de novela ou de um filme noir está sendo investigado pela polícia de Jerumenha. Edmilson Silva Amorim, 32 anos, dono de um bar na localidade Sumaré, foi visto pela última vez na noite da última terça (25).


De acordo com testemunhas, por volta das 22h dois homens foram até a casa dele e pediram ajuda para consertar um carro. Ele saiu em seu carro, um Fox branco, que foi encontrado na tarde desta quinta (27) próximo ao município de Guadalupe, a cerca de 55 km de Jerumenha. No porta-malas havia um corpo carbonizado.


Segundo o delegado do distrito da cidade de Jerumenha, Sargento Carlos, ainda não é possível dizer que o corpo é de Edmilson Amorim. “O corpo estava muito deteriorado. Só teremos a identificação correta após a perícia”, diz, cauteloso.


O militar diz que há uma forte hipótese de que tenha o dono do bar tenha sido vítima de um seqüestro, mas também não descarta outras teorias. “Pode ter sido um latrocínio, acerto de contas, crime passional, ou mesmo não ser ele a vítima. Não podemos descartar nenhuma hipótese”, pondera.

O corpo carbonizado encontrado no porta-malas está no Instituto Médico Legal de Teresina, sem identificação.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais