Cidadeverde.com

Com dois de Abreu e gol relâmpago, Botafogo vence outra

Imprimir
O Botafogo continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado, no Engenhão, pela quarta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno da competição, o Alvinegro derrotou o Olaria por 3 a 1. Loco Abreu fez dois, enquanto Renato Cajá, num gol relâmpago aos 13 segundos do primeiro tempo, abriu o placar. Vinicius marcou para a equipe da Rua Bariri.



Com a vitória, o Botafogo continua na liderança da chave, com 12 pontos. O time só perde a primeira posição em caso de goleada do Fluminense, que tem nove, sobre a Cabofriense, neste domingo, em Macaé. O Alvinegro tem um saldo de gols de 11, contra sete do Tricolor. O Olaria estacionou nos seis, na quinta colocação.

Apesar do placar de 3 a 1, o Botafogo não jogou bem, principalmente no primeiro tempo, e foi dominado em boa parte do jogo pelo Olaria. O goleiro Jefferson, com pelo menos quatro defesas sensacionais, foi determinante para o triunfo alvinegro.

O lateral-direito Alessandro, que entrou na etapa final, foi novamente aplaudido pelos torcedores, enquanto o volante Somália, atuando como lateral-esquerdo, recebeu muitas vaias.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Bangu, na quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, só que no horário das 17h (de Brasília), o Olaria recebe o Macaé, na Rua Bariri.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais