Cidadeverde.com

Colin Firth e Natalie Portman ganham prêmio nos EUA

Imprimir

Firth e Portman receberam prêmios do SAG (Sindicato de Atores de Hollywood) por "O Discurso do Rei" e "Cisne Negro".


Colin Firth e Natalie Portman obtiveram neste domingo os prêmios de Melhor Ator e Atriz do SAG (Sindicato de Atores de Hollywood, na sigla em inglês) por seus trabalhos em "O Discurso do Rei" e "Cisne Negro", respectivamente.


Além disso, "O Discurso do Rei", filme britânico de Tom Hooper sobre a gagueira do rei Jorge 6º da Inglaterra, conseguiu o prêmio por seu elenco.


"O Vencedor" conseguiu os prêmios de ator e atriz coadjuvante, que foram para Christian Bale e Melissa Leo.


No campo destinado à televisão, destaque para os prêmios obtidos pelos elencos das séries "Boardwalk Empire", na vertente dramática, e "Modern Family", na comédia.

Colin Firth em cena do filme "O Discurso do Rei"


Steve Buscemi ficou com a estatueta de atuação em série dramática, por "Boardwalk Empire"', enquanto Julianna Margulies ganhou por atuação em série dramática por "The Good Wife".


Alec Baldwin e Betty White conseguiram os prêmios por atuações em comédia, por "30 Rock" e "Hot in Cleveland", respectivamente.


Além disso, Al Pacino e Claire Danes ficaram com os prêmios de ator e atriz em minissérie ou filme para TV, por "You Don't Know Jack" e "Temple Grandin", respectivamente.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais