Cidadeverde.com

Com polêmica e "inovações" de Adilson, Santos empata em estreia

Imprimir
A estreia do Santos na Copa Libertadores não foi animadora. Nesta terça-feira, a equipe paulista enfrentou o Deportivo Táchira em San Cristobal, na Venezuela, e empatou por 0 a 0, em partida marcada pelo esquema de jogo inusitado implementado por Adilson Batista e por erros da arbitragem. No primeiro tempo, o time brasileiro viu dois erros do juiz em lances capitais: um pênalti e um gol invalidados incorretamente.



Mal acabou o Sul-Americano Sub-20, os garotos Neymar e Danilo já surgiram na equipe titular do Santos. Cansados, pouco conseguiram produzir. Eles formaram o incomum esquema de Adilson Batista, que usou três homens de marcação: Arouca e Rodrigo Possebon e Danilo. Pará atuou na lateral direita, apesar do retorno do atleta da Sub-20, que é da posição.

A criação do time ficou por conta de Elano, que municiou a dupla de ataque formada por Neymar e Diogo. Keirrison e Zé Eduardo, titulares nos últimos jogos pelo Campeonato Paulista, ficaram no banco como opção, assim como Maikon Leite.

As substituições do treinador também pouco surtiram efeito. O Santos contou com Adriano, Zé Eduardo e Alex Sandro, que não conseguiram mudar o panorama do segundo tempo da partida, em que o Deportivo Táchira foi superior.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais