Cidadeverde.com

Assembleia convoca a Eletrobras para explicar apagões no Piauí

Imprimir

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou requerimento de autoria do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), no qual é solicitada a presença do presidente da Eletrobras, Distribuição Piauí, Pedro Carlos Hosken Vieira para, prestar esclarecimentos sobre os constantes cortes de fornecimento de energia elétrica na capital e pelo interior.



“As interrupções no fornecimento de energia na capital têm sido alvo de queixas diárias dos consumidores, bem como os serviços prestados pela empresa que são de baixa qualidade. Portanto, estamos convidando o presidente da Instituição para prestar esclarecimentos junto à Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente da Assembleia”, disse o parlamentar.

O deputado lembrou que entidades como o Sistema Fecomércio e a Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE), já demonstraram publicamente a insatisfação com os serviços prestados pela Eletrobrás. “Os problemas com o fornecimento de energia já têm causado até prejuízos à economia, tanto para os empresários como para os pequenos comerciantes”, destacou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais