Cidadeverde.com

Comercial quer bater Palmeiras por jogo de volta para fazer caixa

Imprimir

O Comercial do Piauí aposta todas as fichas em uma vitória contra o Palmeiras hoje (23), no Albertão. Segundo o treinador Aníbal Lemos, a equipe está concentrada para dar o melhor porque precisa fazer o jogo de volta.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com




Na Copa do Brasil, a renda do jogo fica para a equipe visitante e o time piauiense quer se estruturar financeiramente para melhorar o desempenho em campo. Se conseguir, o Comercial trará cerca de R$ 1 milhão.


"A equipe tem consciência do tamanho da responsabilidade de enfrentar um time do porte do Palmeiras. Fomos campeões em 2010 e isso nos dá direito de jogar com os grandes do futebol brasileiro. Precisamos de um bom resultado hoje para fazer o jogo de volta para conseguir fazer caixa", explica Aníbal.


O jogador Evandro lembra que a tarefa não será fácil, já que o Palmeiras está em plena atividade, na liderança do Paulistão.


O treinador explica também que o Comercial está há 7 meses sem jogar. A última partida foi na final do Campeonato Piauiense.



Encontro com Felipão


Além da oportunidade de um jogo contra uma grande equipe, o treinador piauiense comenta a felicidade em encontrar o técnico Felipão. "É uma honra encontrar Scolari aqui em Teresina e poder disputar uma partida contra ele", disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais