Cidadeverde.com

Bando toca fogo em carro e presos são levados para Miguel Alves

Imprimir

A caminhonete, uma L-200 cor vermelha, utilizada no assalto à agência do Banco do Brasil de Miguel Alves (a 110 km de Teresina), na manhã de hoje(24) foi encontrada incendiada na localidade Capitão de Campos, no município. Logo depois, quatro suspeitos foram presos pela Rone, próximo ao município de Lagoa Alegre, vizinho de Miguel Alves.

Fotos: Thiago Amarala/Cidadeverde.com




As informações foram repassadas pelo delegado da cidade, Nilton. “Ainda não sabemos se são os assaltantes de fato, mas são suspeitos que fugiram da barreira. Estamos esperando serem trazidos para Miguel Alves, para identificá-los”, declarou o delegado.

O assalto aconteceu por volta das 9h30, pouco tempo depois que a agência abriu. Muitos clientes e funcionários já estavam na agência. Pelo menos dois ficaram feridos: um rapaz atingido de raspão no rosto e um senhor levou uma coronhada na cabeça. O gerente, um caixa e um segurança foram levados de reféns, mas foram liberados assim que o bando saiu da cidade.



Ainda não foi divulgado o valor levado pelos assaltantes.

A polícia do município recebeu reforço de dois helicópteros, das polícias do Piauí e Maranhão, além dos policiais de União, Lagoa Alegre, Rone e do GTAP.






Matérias relacionadas:
Quatro suspeitos do assalto ao BB de Miguel Alves são presos pela Rone
› Vídeo mostra que quadrilha demorou 50 minutos dentro de banco. Veja!
› Imagens exclusivas mostram assalto a banco na cidade de Miguel Alves
Banco de Miguel Alves é assaltado; Gerente refém já foi liberado





Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais