Cidadeverde.com

Atacante Roger, do Botafogo-SP, é encontrado morto em Guarulhos

Imprimir
O atacante do Botafogo de Ribeirão Preto Roger foi encontrado morto, na noite deste domingo, em um motel na cidade de Guarulhos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Botafogo, o estabelecimento confirmou que o jogador deu entrada no local às 17 horas de ontem, mas sem dizer se ele estava ou não acompanhado. A causa da morte do jogador ainda não foi esclarecida.

Roger treinou normalmente no sábado e foi liberado do jogo de domingo em Mogi Mirim. De folga, ele viajou para Guarulhos, onde foi encontrado morto. Ele tinha seus direitos federativos vinculados ao Coritiba e estava emprestado ao Botafogo até o final do Campeonato Paulista. Ele também já tinha defendido o Rio Branco/PR, Pato branco/PR, Juventus e Luverdense do MT.

O Botafogo decretou luto oficial de três dias pela morte do atleta. A informação da morte do companheiro deixou os jogadores do Pantera incrédulos. Segundo eles, Roger apresentava um comportamento normal e não apresentava sinais de depressão ou algo que o levasse a cometer suicídio, que é a hipótese inicial  na investigação do caso, sob a responsabilidade da Polícia Civil de Guarulhos.

A última vez em que Roger foi visto no Botafogo foi no sábado, quando realizou o último treino do time, em Ribeirão Preto. Como ele não foi relacionado para a partida contra o Ituano – derrota por 3 a 1 -, neste domingo, acabou ganhando folga do técnico Fernando Diniz. Neste Paulistão Roger atuou pelo Botafogo na derrota para o Oeste, em Itápolis.

Notas oficiais dos clubes

Botafogo-SP

Botafogo F.C. representado pelo seu presidente, diretores, colaboradores, jogadores funcionários e torcedores lamenta profundamente o falecimento do promissor atleta Roger de Souza, ocorrido neste domingo (27) na cidade de Guarulhos-SP, sob circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube e o Coritiba F.C., detentor dos direitos econômicos do atleta, está prestando apoio que se faz necessário aos familiares. O presidente Luiz Pereira declarou luto oficial do clube.

Todas as informações deste caso serão fornecidas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.

Coritiba

O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre esta caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.



Fonte: Lance
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais