Cidadeverde.com

Justin Bieber pede doações em seu 17º aniversário

Imprimir

O cantor Justin Bieber completou 17 anos na terça-feira (28) e anunciou que queria dedicar seu aniversário à organização Charity: Water, que se dedica a proporcionar água potável para países em desenvolvimento.


Bieber, que viveu uma carreira meteórica no mundo da música desde que sua mãe começou a postar seus vídeos caseiros no Youtube, em 2007, e foi descoberto pelo artista americano Usher, agradeceu através do Twitter a seus fãs "por um incrível aniversário".


Usher também aproveitou sua conta no Twitter para parabenizar seu protegido.


No site da organização sem fins lucrativos, Beiber assinalou: "tive um ano incrível e tudo isto se deve aos fãs que me ajudaram a viver meu sonho".


"Neste ano, eu realmente quero que meu aniversário sirva para ajudar os outros. Em vez de pedir presentes, eu peço aos amigos, familiares e fãs, que considerem doar US$ 17 pelo meu 17º aniversário para ajudar a quem precisa", disse Bieber.


O desejo de Bieber parece ter sido cumprido. Na terça-feira, a Charity: Water disse ter recebido US$ 7 milhões em doações de fãs de Bieber.

Foto: Divulgação

O cantor adolescente Justin Bieber, que pediu a fãs para que doassem dinheiro como presente de aniversário


Mas parece que Bieber teve no fim de semana um presente de aniversário antecipado e mais íntimo.


Segundo o site US Magazine, Bieber e sua namorada, a atriz Selena Gómez, dividiram uma suíte no hotel de luxo St. Regis Monarch Beach, na Califórnia.


Nos últimos 12 meses, Bieber teve tempo para produzir "My World 2.0", a segunda parte de seu álbum de estreia, e seu primeiro longa-metragem, "Justin Bieber: Never Say Never".

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais