Cidadeverde.com

Prefeito participa de aniversário de Wellington Dias e elogia petista

Imprimir

O prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) participou do aniversário do senador Wellington Dias (PT) na Fazenda da Paz e elogiou a postura do petista. “Wellington é um grande homem, foi um grande governador do Estado, defensor das causas públicas”, comentou.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

 
Elmano ressaltou que Wellington Dias é o responsável pela implantação do projeto da Fazenda da Paz, instituição de apoio e tratamento de dependentes químicos. Por pertencer ao PTB, o prefeito foi questionado sobre a incoerência de sua presença no aniversário do petista. Mas, segundo ele, não havia incoerências, pois estava ali “pela causa pública”.
 
Elmano circulou à vontade entre os políticos do PT e, inclusive, ganhou um abraço do senador, que disse estar feliz por sua presença.


 
Wellington está completando 49 anos e comemorou seu aniversário na Fazenda da Paz, bairro Cabral, zona Norte de Teresina. Como presente, o ex-governador pediu apenas ajuda aos dependentes químicos, como colchões de solteiro, faqueiro com 48 peças, quites completos para refeições e café da manhã, lençóis, aparelhos de DVD, material de construção, entre outros.




Programação do Carnaval

O prefeito de Teresina garantiu que participará do desfile da avenida Marechal Castelo Branco e informou que neste sábado (5) participará do bloco Capote da Madrugada, que fará percurso na avenida Dom Severino. No domingo (6), Elmano vai desfilar no bloco Coisa de Nego.


Flash de Yala Sena
Redação de Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais