Cidadeverde.com

Dois irmão são mortos em menos de 5 dias na Vila Dagmar Mazza

Imprimir

A Polícia do Promorar está investigando a morte de Erisvan Pereira Cândido, vulgo “Pelado”, 19 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da última segunda-feira (7). Ele foi morto em sua residência no Parque Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina.
 
Segundo o policial Gilvan Barbosa, da Companhia do Promorar, a casa de Erisvan teria sido invadida por volta das 21h30. O suspeito disparou contra a vítima, atingindo-a na cabeça e, em seguida teria se evadido do local em um Fiat Uno de cor cinza.
 
Através da placa anotada por testemunhas, a polícia chegou ao condutor do veículo, cerca de duas horas depois. Ele se encontrava em um clube no bairro Parque Piauí, também na zona Sul da cidade. Tido como suspeito do crime, o condutor, não identificado, foi levado preso para a Central de Flagrantes para interrogatório, mas por falta de provas, já se encontra em liberdade.

Erisvan Cândido sendo levado pela polícia no dia da morte do irmão

 O corpo de “Pelado” foi encontrado na rua 4, mesmo endereço onde foi morto seu irmão, Adaílton Pereira Cândido, 27 anos, na última quinta-feira (3), também a tiros. Na ocasião, Erisvan chegou a ser preso por desacato à autoridade.
 
Os policiais ainda investigam o motivo do assassinato, mas ressaltam que a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e arrombamento.

Matéria Relacionada
Popular atira e mata ladrão após assalto a loja no bairro Mário Covas


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais