Cidadeverde.com

Festival Artes de Março começa hoje com show da banda Validuaté

Imprimir

O Artes de Março deste ano traz a Teresina artistas de renome e novidades da Música Popular Brasileira, além de exposições fotográficas e palestras. A diversidade da programação vem aumentando a cada ano. Nomes como Yamandu Costa, Badi Assad e Beto Guedes já pisaram na Praça de Eventos do Teresina Shopping.





Este ano o festival trará Lô Borges, 14 Bis, MPB 4, Os Cariocas e Céu, revelação da MPB.


A música local será representada por Validuaté, que faz o show de abertura hoje (15), a partir das 20h, Wilker Marques e banda, Flávio Nogueira e Gustavo Baião, além de Vanda Queiroz e banda.





O fotojornalista teresinense José Medeiros, que este ano completaria 90 anos de vida, será o homenageado com exposição de suas fotografias. José Medeiros ficou conhecido por colaborar com as revistas Tabu, Rio e O Cruzeiro.





No dia 18 de março acontece a palestra Jornalismo Cultural com o colunista Daniel Piza, editor-executivo do jornal O Estado de São Paulo.





Na dança, 12 espetáculos homenagearão importantes personagens da MPB. Além da música popular, a música erudita será representada através do balé clássico de Eli Batista e da Academia Júlio César.





Confira a programação musical:


21/03 - Lô Borges
22/03 - Tributo Clube da Esquina com Wilker Marques e banda
23/03 - 14 Bis
28/03 - MPB 4
29/03 - Tributo Roda Viva com Cambaio, com Flávio Nogueira e Gustavo Baião
04/04 - Os Cariocas
05/04 - Tributo Fino de Elis com Vanda Queiroz e banda
06/04 - Céu


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais