Cidadeverde.com

Derrota para o Colo Colo faz Santos apressar plano para ter Muricy

Imprimir
A derrota para o Colo Colo, na última quarta-feira, em Santiago (Chile), dificultou a vida do Santos na Copa Libertadores da América. Com o revés, o Peixe vê a necessidade de obter três vitórias nas três últimas rodadas da fase de grupos para se classificar à próxima etapa da competição, sem depender de outros resultados. Isso deve fazer com que a diretoria santista apresse os seus planos para discutir a contratação do técnico Muricy Ramalho, ex-Fluminense.



O presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro deve se reunir nesta sexta, em São Paulo, com os integrantes do grupo GUIA (Gestão Unificada de Apoio e Inteligência ao Santos), que sempre participam das principais decisões administrativas do clube, para definir como o Alvinegro Praiano irá buscar o acerto com o treinador.

O Santos sabe que não será fácil demover Muricy da ideia de antecipar o fim de suas "férias" - o comandante havia declarado que pretendia descansar nos próximos 30 dias após deixar as Laranjeiras -, porém, pretende utilizar todas as suas armas para a contratação do técnico quatro vezes campeão brasileiro.

O Peixe deve oferecer um salário mensal inferior ao que Muricy Ramalho recebia no Fluminense, mas a cúpula santista acredita que pode convencer o treinador, estipulando bônus com quantias significativas em caso de objetivos alcançados e títulos, para contratá-lo.

Após a reunião desta sexta, Luis Álvaro já deve manter contatos com o treinador. A intenção dos alvinegros é chegar a um acordo o mais rápido possível para que Muricy já esteja no banco do time no próximo compromisso do Santos pela Libertadores, novamente contra o Colo Colo, dia 6 de abril, na Vila Belmiro.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais