Cidadeverde.com

Rivaldo se recupera de lesão e reforça São Paulo contra o Paulista

Imprimir
O meia-atacante Rivaldo se recuperou de lesão muscular e ficará à disposição para a partida do São Paulo contra o Paulista, quarta-feira, às 21h50, em Jundiaí. O camisa 10 havia se ausentado das últimas quatro apresentação da equipe tricolor.



Reforço do São Paulo para a temporada aos 38 anos de idade, o meia Rivaldo concedeu uma entrevista ao site da Fifa em que se queixa do preconceito no Brasil em relação aos jogadores mais velhos e revelou uma mágoa com a torcida pela derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998.

"Fico feliz por voltar, pois sempre gostei de jogar futebol. Espero terminar o ano sem sentir mais nada e ajudar o São Paulo a conquistar boas vitórias e títulos", destacou Rivaldo, ao site oficial do clube.Fernandinho se recuperou de dores na panturrilha e também está liberado para o jogo em Jundiaí.

A recuperação de Rivaldo foi acompanhada pelo técnico Paulo César Carpegiani, que pediu ao atleta para não apressar o tratamento. O jogador treinou normalmente nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda.

Aos 38 anos, Rivaldo se sente incomodado por determinadas críticas. Segundo ele, existe uma cobrança excessiva sobre atletas veteranos.

“Depois de 15, 20 minutos do segundo tempo todos olham para mim. Se você pode treinar com o resto do elenco, então você pode jogar 90 minutos. Eu não tenho nenhum descanso extra porque tenho 38 anos”, defende-se Rivaldo. “As pessoas têm um preconceito com jogadores mais velhos e isso me incomoda”, afirmou o atleta em entrevista à Fifa.

Contratado no início do ano, Rivaldo disputou quatro partidas pelo time do Morumbi, marcando um gol.Para o compromisso em Jundiaí, o São Paulo terá o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão na vitória do time sobre o Grêmio Prudente, 1 a 0.Em contrapartida, Lucas integrará a seleção brasileira na quarta-feira e não enfrenta o Paulista.



Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais