Cidadeverde.com

Pré-estréia de “As Mães de Chico Xavier” ocorre neste sábado (26)

Imprimir

 O filme “As Mães de Chico Xavier” será pré-lançado neste sábado (26), às 10h, no Teresina Shopping. Para o evento de pré-lançamento, estará presente a atriz Christiane Góis; o roteirista Emmanuel Nogueira Rangel; o técnico em efeitos especiais, Marcio Ramos e o produtor Marcos Paulo.


 
Com o orçamento de três milhões e oitocentos mil reais, “As Mães de Chico Xavier” ganhou um valor agregado de produção incalculável com as parcerias firmadas com outras produtoras nacionais e internacionais, como a parceria com a produtora Panavision e suas câmeras de última geração de 35 mm.
 
A película é inspirada no livro de Marcel Souto Maior, “Por trás do Véu de Isis”, e o roteiro feito sob oito meses de pesquisa do roteirista Emmanuel Rangel. Suas locações se deram no Ceará (90%) e em Minas Gerais (10%) sob a direção de diretores Glauber Filho e Halder Gomes.
 
“As Mães de Chico Xavier” é o filme que encerrará as comemorações do centenário do médium brasileiro. Fechará nesse período, de uma forma involuntária, uma trilogia iniciada com o belo filme biográfico de Daniel Filho, seqüenciada com o “Nosso Lar”, que abordou a obra literária; e para finalizar, apresentaremos o ser humano Chico Xavier e o seu mandato de amor para com milhares de Famílias. O Filme leva as pessoas a uma reflexão sobre temas como: violência, drogas, aborto, suicídio, perdão, fé e esperança.
 
As histórias das três mães, Ruth (Via Negromonte), cujo filho um jovem que enfrenta problemas com drogas, Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o Marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes), e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do médium Chico Xavier.

No elenco do filme estão: Nelson Xavier (Chico Xavier), Herson Capri (Mário), Caio Blat (Karl), Via Negromonte (Ruth), Daniel Dias (Raul), Vanessa Gerbelli (Elisa), Joelson Medeiros (Guilherme), Gabriel Pontes (Theo), Neuza Borges (governanta), Christiane Góis (Lica), Tainá Muller (Lara), Gustavo Falcão (Santiago), Paulo Goulart Filho (Cassiano) e Silvia Bonet (Yvonne).
 
O Filme será lançado nacionalmente em 1º de Abril com um número mínimo de 250 cópias e serão realizadas 20 pré-estréias (recorde) por todo o País. É o quinto Filme da Estação Luz Filmes, entre produção e co-procução. A distribuição esta a cargo da Paris Filmes e conta com o apoio promocional da Globo Filmes e do Telecine.
 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais