Cidadeverde.com

Piauí perdeu a classificação no Campeonato Brasileiro

Imprimir
A equipe piauiense precisava vencer o seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro de Futsal, na categoria Sub-17, mas ficou no empate com o escrete de Roraima por 4 x 4. O resultado deixou os piauienses fora da fase seguinte da competição.



A campanha dos piauienses no Campeonato:

. PIAUÍ 4 x 2 TOCANTINS

. PIAUÍ 1 x 2 PARÁ

. PIAUÍ 4 x 4 RORAIMA


O selecionado Piauiense sub-17 de futsal contou com os seguintes atletas:  Lucas, Eduardo, Kaik, Neném, Pablo, João Victor, Adriano, Marcus, Cláudio, Felipe, Rômulo, Derisvan, Wesley, Júnior, Alesson, Gleidson, Evenilson, João Vítor, Arnaldo, Fernando, Fernando, Iago,Bodo, Halysson, Paulo e Breno.  Técnico - José Ribamar Gonçalves de Oliveira.

OLIMPIAUÍ

O desempenho da garotada piauiense em Belém do Pará, mesmo sem a classificação para a segunda fase do Campeonato, pode ser considerada boa, com uma vitória, um empate e uma derrota por 2 x 1 para a equipe paraense, dona da casa.

E o futebol de salão será uma presença destacada na Olimpiauí, a competição que a TV CIDADE VERDE realizará no período de 5 a 12 de junho. No decorrer da semana o Presidente da Federação, Marcos Said, deverá definir toda a programação para a participação do futsal na Olimpiauí, com treinamentos e jogos.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais