Cidadeverde.com

Flamengo empata com Madureira e pelo menos segue invicto

Imprimir
O Flamengo segue invicto, mas a torcida que vivia um clima de euforia, neste domingo, após o empate com o Madureira por 3 a 3, em Macaé, parece ter mudado um pouco de atitude. A equipe foi vaiada pela primeira vez, Luxemburgo criticado desde o início do jogo e os gritos por Adriano vindo das arquibancadas ecoaram no estádio.



O Madureira, que não tinha nada com isso, jogou bem e soube aproveitar as falhas cometidas pelos rubro-negros durante todo o jogo. Os gols da partida foram marcados por Welinton (contra), Michel e Baiano para o Madureira. Descontaram para o Fla: Léo Moura, Deivid e Thiago Neves.

As falhas do Flamengo, aliás, foram as mesmas que o time apresentou durante toda a temporada. A falta de um lateral-esquerdo e a deficiência da zaga, principalmente de Welinton, que neste domingo teve uma tarde para se esquecer, já que além de marcar um gol contra, foi driblado nos outros dois gols do adversário, são problemas apresentados desde a pré-temporada, em Londrina.

No ataque, Luxemburgo segue acreditando que Deivid pode ser a solução. Quando a equipe precisou de força ofensiva, o técnico tirou Wanderley, que fez um bom primeiro, fazendo inclusive o passe para o gol de Léo Moura. Talvez por isso que a pressão por Adriano seja tão grande nas arquibancadas.

O esquema escolhido pelo técnico, que resolveu testar o jovem Lorran como volante principal da equipe, não funcionou e o Madureira aproveitou para vencer durante grande parte do jogo. Porém, para não falarem que o jogo foi uma desgraça total para o Flamengo, Diego Maurício voltou a fazer uma boa partida, mostrando velocidade e ajudando o Flamengo com a reação nos minutos finais. Léo Moura foi regular como sempre e Ronaldinho Gaúcho, após o Flamengo estar perdendo por 3 a 1, resolveu jogar e criou boas jogadas, mesmo não tendo feito um bom jogo.

A partida se desenhava para a primeira derrota para o Flamengo, mas hoje em dia, vencer este time, mesmo quando joga mal, não tem sido uma tarefa fácil. Quando percebeu que ia perder, a equipe acordou e arrancou o empate, graças a uma bomba de Thiago Neves, que até então, estava sumido na partida.

Agora, o Flamengo encara na próxima rodada o Duque de Caxias, já de olho no próximo final de semana quando fará o clássico contra o Botafogo. Já o Madureira recebe o América.   


Fonte: Lance
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais