Cidadeverde.com

Fluminense e Vasco não saem do zero no Engenhão

Imprimir
Com alguns lances de emoção, principalmente no primeiro tempo, Fluminense e Vasco fizeram um clássico morno na noite deste domingo, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O empate em 0 a 0 acabou sendo pior para a equipe tricolor, que segue fora da zona de classificação à semifinal.



Com o resultado, o Vasco chegou aos dez pontos, na liderança do grupo A. O time cruzmaltino, entretanto, vem empatado com Boavista (segundo) e Americano (terceiro), mas supera os dois nos critérios de desempate. O Fluminense, por sua vez, é o terceiro da chave A, com oito. Olaria, que tem 12, e Botafogo, com dez, seriam os dois classificados à semifinal.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Volta Redonda, no sábado, no Raulino de Oliveira, enquanto o Vasco, no domingo, em São Januário, recebe o Bangu. As duas partidas serão realizadas às 16h.O Vasco, entretanto, tem compromisso no meio de semana pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o ABC-RN, às 21h50, em Natal, no jogo de ida pela segunda fase da competição.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais