Cidadeverde.com

Noivas invadem mundo das compras coletivas e ganham site no Piauí

Imprimir

“Comecei com o site porque os outros grupos de compras coletivas não acreditavam na idéia”. É o que relata a empresária do setor de cerimonial, Fernanda Lopes. Com experiência de mais de 10 anos no mercado de eventos, a piauiense resolveu aposta na novidade de mercado e diz não se arrepender.

“Quando começamos com o www.galeriadanoiva.com.br sabíamos que as vendas não iriam ultrapassar a casa das centenas porque o nosso público é bem segmentado. Mas estamos satisfeitos com os resultados que estamos alcançando”, diz a empreendedora.

O site segue a risca a nova mania de compras coletivas. Em destaque estão produtos e serviços essenciais para as noivas com descontos que chegam até a 70%. O diferencial: deixar a oferta mais tempo em exibição para que o casal possa se planejar e fazer uma compra consciente.



“Nossa primeira oferta foi o tão desejado buquê da noiva. Conseguimos fechar uma parceria onde o arranjo saiu de R$ 150 para R$ 45. O desconto foi de 70%. Também ofertamos o carro para transportar o casal e estamos agora com a venda de um passaporte para um evento específico sobre casamento”, divulga Fernanda Lopes.

A piauiense explica ainda qual o segredo para acertar em cheio os desejos das noivas e sempre ofertar aquilo que o público está procurando. A equipe do site criou uma enquete para ouvir as opiniões e buscar a demanda desejada.

“A enquete é sempre o nosso norte. As pessoas informam o que está faltando e nosso trabalho começa para fechar parcerias e ofertar o que elas querem. Assim, o www.galeriadanoiva.com.br está conseguindo se posicionar no mercado”, avalia a cerimonialista.



Quem aprovou o novo serviço são os noivos. A cerimônia de casamento é quase sempre ligada a preços altos, mas a ideia da compra coletiva ajuda a diminuir a ansiedade, e os gastos, de quem está começando uma nova vida cheia de contas. É o caso da noiva Thalita Lima.

“Casamento é sempre algo muito caro. Descobri o site através de uma amiga e já aproveitei algumas ofertas. Consegui fazer uma boa economia e agora posso investir em outras partes do casamento que estavam fugindo um pouco do controle”, afirma a noiva.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais