Cidadeverde.com

Cleo Pires revela que é fã de sex shops e fala sobre amor e sexo

Imprimir

Cléo Pires concedeu uma entrevista reveladora neste domingo (3), para a imprensa. A atriz não se importou em falar sobre sexo, e comentou a polêmica em torno de sua participação no programa "Amor & Sexo", onde insinuou que gostava de fazer sexo anal.

"E se eu gostasse? Qual seria o problema? No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, nao é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", disse.



A atriz também disse no programa que tinha familiaridade com brinquedinho eróticos, e na entrevista não teve vergonha de comentar sobre isso. "Gata, você tem que conhecer bem seu corpo, saber o que te dá prazer! Quer saber? Eu amo sex shop! Quando estou estressada, faço a festa numa dessas lojas e renovo meu estoque de brincadeirinhas. Sexo é uma delícia, é vital. Acho engraçado as pessoas ficarem cheia de pudores com isso...", afirmou.

Questionada se já teve alguma experiência com drogas, Cleo se limitou a responder que "já viveu tudo o que quis. Tudo o que eu tenho vontade de fazer eu faço, eu procuro meios para poder fazer. Sempre foi assim".

A atriz comentou sobre sua relação com o pai, Fábio Jr. "Olha...está como sempre foi. A gente sempre foi mais afastado e isso nunca foi um problema. Nosso amor sovrevive e cresce nesse esquema. É que meu pai Orlando (Moraes, marido de Glória Pires) chegou muito cedo na minha vida. Então, não tive espaço para cobrar a ausência do Fábio", disse. Ela também disse que a relação entre ele e Orlando é civilizada. "Eles não são amigos, nunca foram, mas se respeitam".

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais