Cidadeverde.com

Ganso pode fechar com o Milan caso Santos seja eliminado

Imprimir
O resultado da partida entre Santos e Colo Colo, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pode decidir o futuro do time na Copa Libertadores da América. Mas, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, uma derrota para os chilenos pode precipitar também o acerto do meia Paulo Henrique com o Milan.



Segundo o periódico italiano, as críticas e as cobranças feitas pela torcida santista a Ganso, após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, na Vila, deixaram a relação do jogador com o clube ainda mais estremecida, após o imbróglio para a sua renovação de contrato.

Para o La Gazzeta dello Sport, com um resultado negativo do Peixe diante do Colo Colo, os dirigentes milanistas entrariam de vez em ação para negociar a contratação de Paulo Henrique. A intenção do Milan é adquirir o meia por um valor inferior à sua multa rescisória para o exterior, avaliada em 50 milhões de euros (R$ 114 milhões).

O jornal da Velha Bota também destacou o interesse do principal rival do Milan, a Inter de Milão, na contratação de Ganso, cujo vínculo atual com o Santos é válido até 2015.Além de Milan e Inter de Milão, recentemente o Corinthians admitiu interesse em contar com o futebol de Paulo Henrique. O presidente do clube, Andrés Sanchez, admitiu que está estudando a possibilidade de viabilizar a sua contratação.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais