Cidadeverde.com

Três traficantes são presos na rua com crack em Campo Maior

Imprimir
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13), no município de Campo Maior, (distante 78 km de Teresina). Com os acusados, a polícia apreendeu 65 pedras de crack e cerca de R$ 400 em notas pequenas.

Segundo o delegado do 1° Distrito Policial, Daniell Pires Ferreira, a polícia já havia recebido diversas denúncias do tráfico de drogas na região do bairro São João, periferia de Campo Maior. Ele afirmou ao Cidadeverde.com que os acusados foram presos em flagrante, no meio da rua, durante diligência dos policiais.


 
“Não precisamos invadir a casa. Eles estavam no meio da rua traficando as drogas e foram pegos no flagra”, contou Daniell Ferreira. Os acusados, J.L.S.S., 20 anos, C.L.C, 25 anos e J.P.S, 30, estavam portando 65 pedras de crack, sendo 40 pedras de dois gramas e 25 pedras de três gramas.
 
A prisão aconteceu às 13h30. Além da droga, a polícia apreendeu ainda um celular, uma motocicleta e a quantia de R$ 400, em notas de 2,5,10,20 e 50 reais. “O dinheiro trocado é o que indica o tráfico, já que não encontramos a balança de precisão”, explicou o delegado.
 
Os presos prestaram depoimentos e após os trâmites legais o inquérito será encaminhado para a Justiça. A operação foi uma ação conjunta do 1º e 2º DPs, Delegacia Regional e Polícia Militar.


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais