Cidadeverde.com

Tenista Flávio Saretta vem ao Piauí para o Cidade Verde Juniors Cup

Imprimir

Ele foi o melhor tenista dos jogos Pan-Americanos realizados no Rio de Janeiro em 2007 e estará em Teresina para a final do Cidade Verde Juniors Cup. Flávio Saretta foi confirmado pela organização do evento para comentar a disputa do torneio, a ser realizado no Piauí de 23 de abril a 01 de maio, nas quadras da Radical Tenis.




Segundo a organização, 300 atletas de todo os Estados do Brasil estão inscritos no torneiro, que contará com a cobertura da TV Cidade Verde. Teresina será a única capital do Nordeste a receber uma competição desse nível.


“Estamos surpresos com a quantidade de inscrições. Teresina está distante do eixo de competição, mas isso não foi capaz para afugentar os tenistas. Estamos muito felizes com a parceria com a TV Cidade Verde e esperamos um evento de muito sucesso”, disse Foster.


Os jogos ocorrerão das 9h às 18h e serão abertos a população. O espaço contará ainda com uma academia de musculação para que os atletas possam se preparar e se aquecer para as competições.


“Isso é um diferencial importante. Espero que os tenistas possam aproveitar o espaço. A estrutura da Radical está surpreendendo. A organização está de parabéns”, elogiou o gerente geral de eventos da Confederação Brasileira de Tênis.


Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais