Cidadeverde.com
Últimas

Mulher é morta com golpe de barra de ferro pelo namorado

Imprimir

O cortador de pedra, Antônio Francisco dos Santos, 40 anos, foi preso nesta segunda-feira(18) acusado de matar a namorada, Maria de Nazaré Sousa, 58 anos, com uma barra de ferro, na noite de ontem(17), no povoado Caititus, na zona rural de Nazária (a 30 km de Teresina). A barra de ferro atravessou a garganta da vítima.

Antônio Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes que está funcionando na sede da Rone, no bairro Matinha, zona Norte, devido à greve dos policiais civis.



O acusado confessou o crime e disse que estar arrependido. Ele culpa o álcool por ter perdido o controle. Antônio Francisco declarou que estava sem beber a seis meses e ontem teria voltado a ingerir bebida alcoólica.



Ele alega não lembrar o que aconteceu, mas acredita que tenha matado a namorada por ciúmes. “Fiquei transtornado com a bebida. Estou arrependido e triste com o que aconteceu”, declarou.

O crime aconteceu na casa dela e na manhã de hoje, o acusado foi preso. O corpo de Maria de Nazaré está no Instituto Médico Legal aguardando liberação.

Timon: estudante é morta por vizinho

A estudante da 8ª série, Marcela Naiane Alves dos Santos, 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após levar um tiro do vizinho, identificado como G., de 17 anos, na manhã deste domingo(17). O corpo está no IML e a família aguarda liberação.



Segundo a mãe de Marcela, Francisca dos Santos Silva, o crime foi na casa do acusado, dentro do quarto dele, no bairro Cidade Nova, em Timon, onde os dois moram.

A mãe nega que os dois seriam namorados. “Ele tinha vontade de namorar com minha filha, tinha ciúmes dela, mas ela não queria, só via ele como amigo”, disse Francisca dos Santos, que o acusado não aceitava que ela não queria namorar com ele.

O garoto está foragido desde o crime. A mulher revelou que ele é filho de um policial.

IML em greve

Devido a greve dos policiais civis que atingiu também o IML, os corpos estão demorando para serem liberados.




Veja mais:
Jovem atira na cabeça da namorada de apenas 13 anos de idade em Timon



Flash de Yala Sena
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Imprimir