Cidadeverde.com

José Ferreira pode trocar PSDB por PSD e declara voto a Férrer

Imprimir

O vereador José Ferreira (PSDB), durante entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (19), confessou que não está satisfeito com o seu partido e que pode integrar o PSD. Na oportunidade, o parlamentar garantiu que, se isso acontecer, votará em Elmano Férrer.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“Não fui chamado e não fui sondado pelo PSD, mas estou aberto para estudar as propostas que apareçam. Não estou totalmente a vontade no PSDB, mas tenho amigos e pessoas na direção do partido que eu respeito e gosto”, disse José Ferreira.

O parlamentar também garantiu que se decidir pela mudança de sigla se manterá na base de apoio ao governo Elmano Férrer. Entretanto, o vereador explica que se permanecer no PSBD seguirá votando na indicação do partido, para evitar acusação de infidelidade partidária.



“Se continuar no PSDB irei votar no candidato do partido, em qualquer que seja as condições. Mas se eu sair não tenho nenhuma dúvidas, votarei no prefeito Elmano”, prometei o vereador.

Projeto para a Saúde
José Ferreira falou, ainda, sobre projeto que visa melhorar o atendimento aos pacientes com diabetes em Teresina. “Queremos humanizar a situação daquelas pessoas. De acordo com o cadastro, 10.600 teresinenses possuem a doença. Queremos votar o mais rápido possível o projeto que substitui as agulhas por canetas de injeção que causam menos dor”, disse.



Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais