Cidadeverde.com

Veja lista das sete vítimas da Kombi de Piracuruca no acidente da BR-343

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou os nomes das vítimas fatais no acidente da noite de ontem(20), no quilômetro 293,5, da BR-343, na Curva da Raposa, envolvendo três veículos. Sete pessoas da Kombi da Prefeitura de Piracuruca, de placa LVQ 1468 morreram com a colisão frontal com uma Frontier de placa NID-2461, após esta colidir com Idea de placa LWM 0972.

Foto: Portal de Campo Maior


De acordo com o secretário de Saúde de Piracuruca, Eduardo Lima, as vítimas estão em processo de liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. “O primeiro corpo a ser liberado foi o do motorista da Kombi, Antônio Alves, que já foi levado para Piracuruca. A previsão é que a partir das 9 horas os outros sejam liberados, chegando para os velórios por volta do meio-dia”, declarou o secretário.

A Prefeitura de Piracuruca está dando todo o apoio à família das vítimas, duas delas eram parentes: o motorista e José Gil da Silva. “A prefeitura está disponibilizando o translado dos corpos e também socorremos os parentes que passaram mal com a notícia das mortes e precisaram de atendimento médico”, destacou Eduardo Lima.

Matérias relacionadas:
Piracuruca: prefeito lamenta mortes e presta assistência às famílias
Tragédia em Campo Maior mata 7 pessoas e deixa vários feridos

Os integrantes da Kombi retornavam para Piracuruca após atendimentos oncológicos e no Hospital Natan Portela, mas alguns também tinham pego carona no veículo, segundo o secretário de Saúde.

“Três estão internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), um delas em estado grave, Conceição, 37 anos, que passou por uma cirurgia abdominal ontem a noite ainda e vai passar por mais cirurgias ortopédicas hoje, ela está em estado grave. Já uma jovem de 30 anos e uma idosa de 65 anos, a Tereza, estão internadas com fraturas”, descreveu o secretário.

Confira os nomes das vítimas fatais:

1. Motorista da Kombi - Antônio Alves Filho, 61 anos
2. Maria do Carmo da Conceição Lima, 36 anos - lavradora
3. José Gil da Silva, 67 anos - carpinteiro
4. Maria Samara Magalhães, 21 anos - estudante
5. Maria do Carmo de Pinho Fontineli, 23 anos - cabeleireira
6. Ana Lúcia Marques de Carvalho Santos, 35 anos - lavradora
7. Rita de Cássia Ribeiro Gomes, 71 anos - aposentada

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais