Cidadeverde.com

Cidade Verde Juniors Cup terá 11 quadras e 300 atletas de todo o país

Imprimir

Mais de 300 tenistas de 12 a 18 anos de diversos estados do Brasil esquentam as raquetes para o I Cidade Verde Juniors Cup, primeira etapa do Circuito Nacional Correios Infanto-Juvenil, que começa no próximo sábado (23) na Radical Tenis, em Teresina. O evento conta com 11 quadras e terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde.


Segundo o presidente da Federação Piauiense de Tênis, Romildo Nogueira, já está tudo pronto para a realização do torneio. “Estamos acertando apenas os últimos o detalhes. Dá um certo frio na barriga, mas vai correr tudo bem. Está tudo sendo cuidado com muito carinho. O pessoal da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) já viu a estrutura e adorou”, descreve Romildo que é pai do atleta Vinícius Nogueira e já percorreu todo o Brasil em competições. “É difícil encontramos uma estrutura como essa”, ressalta.


Os atletas de outros estados chegam a Teresina na próxima sexta-feira e vão encontrar os representantes do Piauí bem preparados, como Sérgio Filho, de 15 anos que intensificou sua rotina de treinos. “Quero fazer um bom torneio e estou treinando firme das 6h às 10h, um trabalho técnico e físico para representar bem o Piauí”, descreveu o jovem.



A TV Cidade Verde irá iniciar as transmissões deste que é um dos maiores eventos de tênis do país, a partir das 9h do próximo sábado (23) e a partir das 10h30 no domingo (24). No final de semana seguinte, acontecem as finais que também serão exibidas pela emissora.


A entrada para o evento é gratuita.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais