Cidadeverde.com

Tênis: Procurador acompanhar a filha que abre competição nacional

Imprimir

O procurador da República, Tranvanvan Feitosa, está inquieto. Caminha, senta, levanta na expectativa para a estreia em quadra da filha Maria Carolina Feitosa, 13 anos, para a disputa do Cidade Verde Juniors Cup. É o Circuito Nacional Correios de Tênis Infanto-juvenil que acontece em Teresina e reúne atletas de todo o País. A competição é aberta ao público e pode ser acompanhada ao vivo pelo Cidadeverde.com. Veja aqui


Fotos: Thiago Amaral



“É muita adrenalina. É mais nervoso do que ser procurador”, brincou Tranvanvan Feitosa.


Ele esteve na Radical Tênis com a mulher Ilca Negreiros acompanhando os passos da filha direto da  arquibancada.






Maria Carolina enfrentou a baiana Luiza Silva Souza e perdeu por dois sets a zero.




Maria Carolina - atleta piauiense


Torneios fora

Tranvanvan disse que Maria Carolina estava treinando cerca de 2 horas por dia para o circuito e que ela só tira nota 10 na escola. Maria Carolina compete desde os 10 anos de idade e ano passado é que a piauiense está participando de competições fora do Estado.


“A partir de agora é que ela estará participando de torneios fora. É muito importante a presença do campeonato aqui em Teresina, e é um estimulo para os atletas com o apoio da CBT e da TV Cidade Verde”, afirmou Tranvanvan Feitosa.


CBT

O Circuito Nacional Correios de Tênis Infanto-juvenil é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Tênis, e terá seis torneios de graduação máxima para o ranking nacional infanto-juvenil, passando por Teresina , Uberlândia (MG), Manaus (AM), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).




Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais