Cidadeverde.com

Elmano Férrer visita sede do PP e confirma presença na base

Imprimir
O prefeito Elmano Férrer (PTB) visitou, na manhã desta segunda-feira (25), o diretório estadual do Partido Progressista com o objetivo de estreitar alianças com o partido do senador Ciro Nogueira.

O gestor foi ao encontro acompanhado dos correligionáiros: secretária de Assistência Social Graça Amorim, Eliseu Aguiar e o deputado estadual Hélio Isáias. O senador participou da reunião juntamente com a deputada Margarethe Coelho, o presidente da Agespisa Júlio Arcoverde e o vereador R.Silva. 

"Estamos buscando participar das eleições municipais, sem deixar de lado a atual administração", disse R. Silva.



No encontro foi reforçada a parceria da Prefeitura de Teresina com PP e destacado que o partido tem um representante em um cargo importante do governo, na direção da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) que é um orgão dirigido pelo suplente de vereador Huberto Mariano. Durante a reunião o prefeito ressaltou a importância da parceria com o senador para conseguir liberação de verbas para Teresina. 

"Estamos buscando estreitar as alianças com o PP porque reconheço a força que o partido tem em Teresina. Com essa aliança será possível discutir a liberação de mais verbas para a capital", explicou o prefeito.

No mês de abril, foi o terceiro partido politico que o prefeito Elmano Férrer visitou, ainda no começo do mês ele esteve reunido com a direção do PT e do PV.


Flash de Yala Sena
Redação Aline Carvalho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais